SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 30 de maio de 2023

Corinthians não para em Rojas, Michael e Cuéllar e fica próximo de fechar com outro grande nome do exterior


História por Leandro Vieira •


Corinthians não para em Rojas, Michael e Cuéllar e fica próximo de fechar com outro grande nome do exterior© Getty ImagesClube voltou com tudo ao mercado

O Corinthians está de volta ao mercado. Para a próxima janela de transferências do futebol brasileiro, que se abrirá nos próximos dias, o Timão pretende fechar com diversos nomes de peso para dar fim, de uma vez por todas, com esta grande má fase.

Nas últimas horas, alguns destes nomes vêm sendo expostos na web. O que parece mais perto, é o paraguaio Matías Rojas que, de acordo com César Luis Merlo, deve assinar um vínculo até 2027 com o clube paulista já nos próximos dias.

Posteriormente, outros dois nomes que começaram a ganhar força no clube, foram de Michael e Gustavo Cuéllar, que atuam com as cores do Al-Hilal mas não irão permanecer no clube para o decorrer da temporada. Há outros clubes brasileiros na disputa. As informações são do jornalista Samir Carvalho.

Corinthians vai com tudo por Veríssimo

Porém, a lista não para por aí. O Corinthians ainda espera fechar a contratação do zagueiro Lucas Veríssimo, que atua pelo Benfica, de Portugal, mas obteve um grande destaque no futebol brasileiro quando defendeu as cores do Santos.



De acordo com Pedro Ramiro, repercutido no Palco do Esporte, o zagueiro vem ganhando força dentro do clube e pode reforçar a equipe na próxima janela. Ele que pouco atuou pelo Benfica nesta temporada europeia.

O zagueiro também é alvo de outros clubes do futebol brasileiro, principalmente o Palmeiras, grande rival do Timão. Entretanto, o Corinthians, de momento, parece estar mais bem colocado nesta disputa. Ele que também foi ventilado no Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo aproveita votação ‘a toque de caixa’ de ajuda ao RS e tenta criar 160 funções no STF

Projeto original não tinha relação com a tragédia no Rio Grande do Sul e aguardava despacho no Planalto desde 19 de abril; somente nesta sem...