SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 30 de maio de 2023

Cobiçado por gigantes do futebol brasileiro, Jorge Jesus recebe proposta oficial e pode assinar contrato nos próximos dias


História por Luiz Henrique Silva Pereira • 



Cobiçado por gigantes do futebol brasileiro, Jorge Jesus recebe proposta oficial e pode assinar contrato nos próximos dias© Getty ImagesJorge Jesus está de saída do Fenerbahçe

Jorge Jesus não ficará no Fenerbahçe para a próxima temporada. O treinador tomou a decisão a alguns meses e desde então, tem sido cobiçado por diversas equipes do futebol brasileiro.

Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians, foram alguns dos times que ainda em 2023, chegaram a sondar o português, que optou por cumprir seu contrato na Turquia.

Agora, prestes a ficar livre no mercado, Jorge Jesus volta a receber sondagens, tendo inclusive, uma proposta oficial em sua mesa.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o treinador acaba de receber uma proposta milionária para comandar a seleção da Arábia Saudita.

Jorge Jesus pode assinar pré-contrato ainda essa semana

Os valores da proposta, segundo a fonte, são milionários e inclusive, fizeram o técnico ‘balançar’, embora ainda almeje fechar com um clube competitivo.



Todavia, caso resolva assinar com os sauditas, Jesus já está livre para assinar um pré-contrato, visto que está nos últimos dias de contrato com o Fenerbahçe.

O que também pode ‘pesar’ para o técnico fechar com a Arábia é o fato dos principais times do Brasil estarem com técnicos definidos, o que tende a dificultar um retorno ao futebol brasileiro.

Nesta temporada europeia, Jesus comandou os turcos em 51 jogos, conquistando 34 vitórias, 10 empates e sete derrotas.

O time do técnico é atualmente o vice-líder do Campeonato Turco e pode encerrar a temporada sem nenhum título conquistado.

Isso porque, o clube foi eliminado da Champions League, Europa League e jogará a final da Copa da Turquia no dia 11/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo aproveita votação ‘a toque de caixa’ de ajuda ao RS e tenta criar 160 funções no STF

Projeto original não tinha relação com a tragédia no Rio Grande do Sul e aguardava despacho no Planalto desde 19 de abril; somente nesta sem...