SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Crato sedia o I Encontro de Gestores Esportivos do Cariri




Com a finalidade de desenvolver uma política ampla de negócios sociais desportivos através de propostas sólidas e realização de projetos esportivos nas mais variadas vertentes da sociedade e de fortalecer a realização de projetos sociais esportivos no Cariri, a Secretaria de Esporte e Juventude do Crato em parceira com a MD Assessoria e Consultoria de Projetos Sociais e o Instituto Lamar irão realizar, nesta quinta-feira, 20, o I Encontro de Gestores Esportivos do Cariri.

O encontro terá a participação do professor Demóstenes Dantas, da MD Assessoria e Consultoria de Projetos Sociais e membro da Asssociação Brasileira de Captadores de Recursos e da Association Fundraising Professional situada nos Estados Unidos. O professor ministrará palestra sobre o tema : Mais Recursos Esportivos.

Além da Palestra será dada a posse da Diretoria do Instituto LAMAR, instituição essa que estará proporcionando oportunidades de prospecção de recursos para as Instituições Desportivas do Cariri e do Ceará.

SERVIÇO
Dia 20 de setembro
Local: Auditório da OAB – Crato
De 9h às 13h
Endereço - Av. Perimetral Dom Francisco, 380 - Pinto Madeira, Crato – CE
Mais Informações: (88) 98113 - 9666

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...