SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Potengi,CE : Novo administrador paroquial Padre Sebastião Bandeira divulga programação da festa de São José



Padre Sebastião Bandeira Potengi,CE
O novo administrador da Paróquia de São José de Potengi, Padre Sebastião Bandeirafez reunião com os animadores das comunidades neste último final de semana para os trabalhos de organização da festa do padroeiro da cidade que acontece de 09 a 19 de março de 2014.

Este ano o tema central escolhido foi: "São José, ajude-nos a salvarmos os direitos dos homens e das mulheres e a sua dignidade". 

No primeiro dia de festa em louvor ao Santo das chuvas os devotos percorrem as ruas do município com a tradicional puxada como dizem os organizadores, ou seja a grande caminhada com o pau da bandeira que sai da localidade do sitio Lagoa da Pedra  até o praça da Matriz. 

Na ponta do mastro, oscilando ao vento, a Bandeira do santo padroeiro da cidade conhecida nacionalmente com a "Cidade Que Não Dorme" devido a grande quantidade de oficinas no município, os ferreiros de Potengi.

Todas as noites às 19:00hs novena e missa com pregações e pela manhã oficio de São José e caminhada com imagem de São José para os setores.
Na parte social funcionamento de barracas com comidas e bebidas típicas e festas dançantes na Praça Cesar Calls promovido pelo prefeito de Potengi Samuel Carlos nos dias 09 de março, dia da abertura e nos dias 15,17 e 18. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura já foram confirmadas as atrações para este ano com data marcada para divulgação no dia 28 de fevereiro.

Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Rádio Livre - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...