SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Potengi,CE: Corte do Pau da Bandeira padroeiro São José março de 2014




Bem, como o Potengi Na Internet  não perde a oportunidade de exaltar os potengienses  lá vai mais um registro fotográfico desta vez na Vila Alecrim zona rural do município.

Em clima bastante quente lá estava o enfrentante principal da organização da festa do padroeiro São José, o prefeito Samuel e uma equipe disposta a arregaçar as mangas e agir com muita força para a retirada do pau de dentro da mata fechada  que servirá de mastro para erguer a bandeira do Santo Padroeiro São José deste ano de 2014. 


A família como sempre todos os anos é grande, é muito trabalho pra tanto homem, teve uns que só foi pra posar na foto[Não vou afirmar aqui quem hihiii, rsrsrs] E foi justamente neste dia que tive o prazer de amenizar com as conversas mais hilárias que um ser humano pode ter, pois a galera além de trabalhar se diverte contando piadas, eu não perco por nada! tem uns que levam até bebida pra tomar uns goles na caminhada.


Então conclui-se que o melhor de tudo realmente são esses encontros, que jamais esqueceremos desde o inicio do corte até o final da festa tudo é só alegria para este povo!

Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Rádio Livre - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...