SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

III Copa Interestadual Chapada Araripe será em Nova Olinda



no domingo, dia de fevereiro, acontece em Nova Olinda, o Congresso Técnico da III Copa Interestadual Chapada do Araripe de Futebol Amador. Evento ocorre na sede da Câmara Municipal da cidade, com a presença de autoridades regionais e locais, e representantes das equipes interessadas em participar do certame. alem de discutirem e formalizarem em conjunto o regimento da competição, cada equipe já efetiva o pagamento de 50% da inscrição. Lembrando que a inscrição individual é de R$ 1.200,00.

Evento, já tradicional na região, será realizado, mais uma vez pela N.G . eventos esportivos, que tem como responsável, Nelson Rodrigues da Fonseca (Nelson Gago). Vale salientar que, nesta terceira edição da Copa Interestadual da Chapada Araripe, a premiação será substancial para aqueles que se destacarem ao final da competição:

Premiação:

1º lugar – 7.000,00(sete mil reais) mais troféu personalizado

2º lugar – 3.000,00(três mil reais) mais troféu personalizado

Artilheiro – 200,00 (duzentos reais) mais troféu personalizado

Goleiro – 200,00 (duzentos reais) mais troféu personalizado

Melhor equipe da Rodada – 100 reais

Mais prêmios, bônus e brindes surpresos a cada rodada. Este ano serão 24 equipes divididas em equipes do Ceará, Piauí e Pernambuco.

Texto: Carlos Alberto Albuquerque/Foto: Nelson Gago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...