SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pe. Gregório Lustosa recebe das mãos do prefeito Eudes Agripino a chave do município




O Pe. Gregório Leal Lustosa recebeu das mãos do prefeito Eudes Agripino Ribeiro a chave simbólica do município de Fronteiras.
Apesar de ser evangélico, o prefeito fez questão de estar presente na posse do novo pároco Fronteiras, ressaltando o trabalho desenvolvido pelos párocos anteriores e se colocando à disposição da paróquia.
Eudes deu as boas vindas ao Pe. Gregório Leal Lustosa e frisou a importância do engajamento de todos os seguimentos sociais na luta contra o crack que assola o município de Fronteiras, bem como todos os municípios brasileiros.
Em sua primeira fala como pároco de Fronteiras, o padre falou sobre as fortes emoções que lhe foram despertadas durante o trajeto. Pe. Gregório afirmou que em muitos momentos não sabia se ria ou se chorava, diante todas as manifestações de carinho demonstradas. O pároco afirmou que em todos os momentos se sentiu coberto por um manto de proteção.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...