SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 16 de julho de 2013

Recadastramento da prefeitura de Potengi serviu para afastar funcionários





O recadastramento de funcionários na Prefeitura Municipal de Potengi serviu para afastar funcionários não concursados ou servidores contratados temporários que vinham recebendo pagamentos pelos serviços prestados a Administração Pùblica do Município.


Para tal fim a medida foi tomada pela prefeita Vanda em exercicio o qual serviu para uma outra finalidade promover a atualização de seus dados. As informações foram confirmadas após o decreto municipal 01/2013 datado em 10 de janeiro de 2013 e enviado a redação do Jornal da Tarde da 104.9 fm na tarde desta terça-feira (16).


NOTA ENVIADA A RÁDIO:


"Assim considerando o Decreto editado em 10 de janeiro deste ano, que trata de medidas necessárias ao cumprimento de regras de natureza legal, sobretudo no tocante ao necessário e imperioso equilibrio financeiro, na obrigação, de dar cumprimento ao respectivo decreto, sob pena dessa gestora vir a responder em tese a processo por conduta tipificada em lei.


Considerando, ainda, o principio da publicidade de transparência, determino a ampla publicidade do decreto de nº 01/2013 e ao mesmo tempo coloco à disposição o DoutorJORGE WALACE SARAIVA CRUZ, nas datas de 16 e 18 de julho do ano em curso, que ficará das 08:00hs às 16:00hs para prestar esclareimentos e outros, as pessoas lamentavelmente atingidas pelo referido Decreto.


Assina a Prefeita em exercício


GILVANDA TENORIO DE ALENCAR ALVES"


Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Fm 104.9 Mhz - Potengi,Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...