SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pressão da água da Adutora Piaus faz canos se romperem em Fronteiras




A Água da Adutora Piaus chegou em Fronteiras por volta do meio-dia desta quinta-feira (18) e a pressão ocasionada pela força d'água resultou no rompimento de duas juntas dos canos que passam sobre a ponte do Rio Socorro, localizada na Avenida José Aquiles de Sousa.

O fato chamou a atenção das pessoas, que logo foram presenciar a chegada do precioso líquido que servirá para dar equilíbrio no abastecimento das famílias que serão beneficiadas.

O Sistema Adutor de Piaus, com 111 quilômetros de extensão e que acaba de ser entregue à população, tem o objetivo de distribuir água de qualidade para o semiárido piauiense.

A obra começou a beneficiar mais de 25 mil pessoas que moram em 05 (cinco) municípios: São Julião, Fronteiras, Pio IX, Vila Nova do Piauí e Campo Grande do Piauí.

Ao todo, a construção do Sistema Adutor de Piaus recebeu o investimento de cerca de R$ 40 milhões, com recursos provenientes do Ministério da Integração, através do PAC 2.

Fonte: Jackson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...