SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

REALIZADA A FESTA DO MUNICÍPIO DE SALITRE





Nos dias 28, 29 e 30 de Junho, realizou-se no município de Salitre ce, as festividades municipais pela passagem dos seus 25 anos. A Festa teve início na primeira noite (28), com o hasteamento das bandeiras, com participação da banda de música municipal, em seguida fala das autoridades e show evangélico com o Cantor Cícero Oliveira e outras atrações gospel.

No segundo dia (29), durante o dia, jogos decisivos, a tarde a participação do ex jogador do flamengo, Ronaldo Angelin, que fez uma partida contra o time dos galos, participação do Prefeito Municipal Rondilson Ribeiro, Presidente da Câmara Alderi Fialho e Agenor Ribeiro. A Noite, 8º Festival Junino de Quadrilhas, com participação de várias quadrilhas que encantaram a todos. Em seguida, grande Show com Maurício Jorge, Dudu Moral e Banda 100 Stress.

No Terceiro e Ultimo Dia, Entrega de Trofeus aos campeões do esporte, queima de Fogos pela passagem do aniversário do Município e Grande Show com Forró Embalo, Gabriel Diniz e Predadoores do Forró.

A Administração Salitre Para Todos, em nome do Prefeito Rondilson Ribeiro, agradece a Todos que Participaram do aniversário do Município e promete que outras comemorações virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...