SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeitos do Cariri Oeste em Brasília

Desde o início da semana, que prefeitos do Cariri Oeste estão em Brasília, mantendo contatos com seus representantes poíticos, em seus gabinetes, na Câmara Federal e no Senado, em busca de recursos para os seus municípios, antes que o período eleitoral começe, e os recursos cessem, por força de lei.

Alizandra Gomes, prefeita de Potengi; Giovani Guedes, prefeito de Araripe e Rondilson Ribeiro, prefeito de Salitre, fazem mais uma peregrinação em Brasília, cobrando de seus deputados e senadores, recursos que são fundamentais para realização de obras estruturantes para seus munícipes.

Acompanhando este momento, o engenheiro civil, empresário e articulador politico, Cristian Aguiar Martins, tem presença garantida nos gabinetes de Brasília, ao lado do Assessor do Senador, Eunício Oliveira, Presidente do Sendo e do Congresso, Chico Viana.

Na foto, momento de encontro entre Cristian Aguiar Martins; Chico Viana, Assessor Direto de Eunício Oliveira e o jornalista sobralense, Donizete Arruda, do grupo Ceará News.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detran encerra greve no Ceará após 21 dias; veja como ficam serviços

Servidores decidiram acatar proposta do Governo do Estado, em assembleia na manhã desta quarta-feira (24) Escrito por Theyse Viana , theyse....