SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Câmara de Vereadores de Campos Sales retomou trabalhos na sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Na sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o poder legislativo de Campos Sales, retomou atividades, com a primeira sessão ordinária da Casa, neste ano de 2018.
Dentre os temas apresentados e discutidos, está a reforma na estrutura física do Matadouro Local, proposta colocada pelo presidente da Câmara, Antonio Luiz Santos Neto, que também foi homenageado pela passagem do seu aniversário ocorrido no último dia 21 de fevereiro.
Alem deste tema, questões como o reajuste dos salários dos professores do município, realização de concurso público, também foram mencionados por diversos vereadores, cobrando celeridade nestas questões.
Estivemos presentes por alguns instantes, durante a realização da sessão e, pelo menos aparentemente, os senhores e senhoras vereadores, demonstraram estar imbuídos de vontade política para apresentar e discutir questões que são fundamentais para a sociedade local.
Talvez pela particularidade do ano, que será de eleições, e que os edis precisarão de votos para os seus candidatos a deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente da república. Sendo ou não por este motivo, o importante é que, investidos na condição de agentes públicos, colocados na posição em que estão pelo voto popular, para representar a todos os cidadãos nos anseios que são da maioria da população, que assim trabalhem, produzindo melhoria de qualidade de vida para o povo.
Só pra refrescar a memória de todos, existem ações que estão pelo caminho e que ainda não foram definidos, como: municipalização do trânsito, abastecimento de água, além de outros.


Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...