SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

O MUNICÍPIO DE CAMPOS SALES SE PREPARA PARA A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL






Expectativa ales, neste início de março, é para a possibilidade da realização do tão aguardado, Concurso Público do município, depois de tanta "pendenga" judiciária envolvendo, Ministério Público e Prefeitura Municipal.

Recentemente, uma nota oficial  saiu no diário oficial do estado, versando sobre essa questão:
A prefeitura municipal de Campos Sales – Secretaria de Administração e Finanças – Aviso de tomada de preços N° 02/2018-ADM.

O Governo Municipal de Campos Sales comunica aos interessados que estará recebendo no dia 09 de março de 2018 no município a documentação de habilitação propostas de preços para contratação de serviços Especializados em elaboração organização e realização do Concurso Público no município acima citado no ano de 2018.

Campos Sales 20 de fevereiro de 2018. Carla Maria Oliveira Timbó – Presidente da Comissão de Licitação.

Espera-se que a Administração Municipal possa, finalmente, através deste certame, possibilitar a geração de emprego que muitos pais e mães de família aguardam, de forma limpa e transparente, deixando que a qualidade dos profissionais, nas diversas áreas de trabalho, possam ingressar no serviço público, sem o "condão" do prefeito ou de qualquer outro agente público que deseje promover favorecimento de pessoas próximas, seja por qual motivo possa ser.

Espera-se que os gestores da coisa pública entendam que, a entrada de agentes públicos, através de concurso público, é o caminho certo para promoção, pelo menos, em algum momento, da justiça social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...