SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 20 de maio de 2012

Depois de audiência pública contra GAGECE em Potengi problemas de falta de água continuam.
Já faz muitos anos que a falta de água prejudica os consumidores do município, outro problema segundo populares é que o órgão responsável da companhia não mantem os consumidores informados pela falta do fornecimento dá água, de acordo com alguns moradores aconteceu uma adiência local no municipio e que o defeito é no motor que não tem forças suficientes para bombear a água para toda a cidade, uma vez que seria trocado em breve, esse assunto já foi tema de uma audiência pública no Fórum local do município. Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) A situação dos populares é preocupante já que não recebem água e suas contas são pagas em dia pelo o mal serviço oferecido pela CAGECE. Em entrevista cedida pelo prefeito municipal Dr.Samuel Carlos em uma emissora local onde o assunto era ações das associações o mesmo foi interrompido diante de tantas ligações dos moradores e o tema foi o mais comentado o qual entrou em contato de imediato com os responsáveis que garantiram que nos próximos dias o problema estaria solucionado, mas até agora nada. Protestos Os moradores de Potengi cansados de esperar por água em suas residências continuam reclamando das autoridades do município para denunciar e solucionar o descaso da CAGECE e decidiram ir também a seção da Câmara na próxima quarta-feira para que os vereadores possam levarem mais uma vez ao conhecimento do Ministério Público, onde ameaçam realizar um panelaço pelas ruas da cidade na sexta-feira dia de feira-livre no município até o prédio da CAGECE caso não seja resolvido. Juiz Substituto, Dr. Welithon Alves de Mesquita poder judiciario - Dr. Sergio Henrique de Almeida Leitão, Promotor de Justiça/Foto Ivanildo Souza- "O encontro aconteceu no dia 24 de outubro do ano passado e teve como propósito discutir a problemática do abastecimento de água que sofre até hoje com interrupções."
Iniciativa dos Advogados/Drº.Jorge e Drº.Normando - presenças dos Srs. Marcelo Gutierres Wuerzius, Gerente, e Rogério de Oliveira Monteiro,Técnico, Nascer Brilhante Potengi/Foto Ivanildo Souza.
Da torneira só sai vento e uma água barrenta diz uma moradora conhecida por Dona Maria da Vila Saraiva, até o problema não ser resolvido os moradores compram água no valor de 1,50 ou um maior de 250 litros por 6,00 reais para o consumo, as ruas mais atingidas é a Rua-Santana Guedes onde fica localizado o hospital municipal, Rua-Antonio Guedes Neto, Rua- Monsenhor Rocha, Vila Marrocos, Vl Fugêncio, Vl Campos, Vila Saraiva, Vl Padre Cicero e praticamente o centro da cidade. Algumas pessoas carregam água na cabeça do próprio prédio da CAGECE de uma torneira ligada ao um pedaço de mangueira que fica localizado na Rua Jeconias de Carvalho.
O município já teve, no passado até hoje, muitos problemas de falta de água. Fica aqui o pedido de todos os moradores potengienses para as autoridades resolverem o quanto antes esta situação de desabastecimento. O próximo passo deixo aqui o meu pedido e faço um apelo as donas de casa, aos homens e mulheres da nossa querida Potengi e inclusive aos donos de lava-jato, que economizem água. A Título deste humilde blogueiro: O município já teve, no passado até hoje, muitos problemas de falta de água. Fica aqui o pedido de todos os moradores potengienses para as autoridades resolverem o quanto antes esta situação de desabastecimento. O próximo passo deixo aqui o meu pedido e faço um apelo as donas de casa, aos homens e mulheres da nossa querida Potengi e inclusive aos donos de lava-jato, que economizem água. Por: Ivanildo Souza/Repórter Cidadão-Potengi Na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...