SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Criança de 4 anos morre afogada em piscina durante festa de aniversário no interior do Ceará





Um menino de quatro anos morreu após se afogar em uma piscina na tarde deste sábado (7), na cidade de Tamboril, no interior do Ceará. A criança, identificada como Francisco Yan Lima da Silva, foi levada para uma unidade de saúde no município, mas não sobreviveu.


De acordo com a Polícia Civil do Ceará, as informações iniciais são de que a criança teria caído na parte mais profunda de uma piscina.

Francisco Yan foi levado para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tamboril. No entanto, o menino não resistiu.


Segundo policiais presentes no local do atendimento, os pais relataram que haviam encontrado o menino já boiando na piscina, onde havia outras crianças brincando. Eles estavam em uma festa de aniversário de um membro da família.

Ainda no sábado, o pai de Yan foi até a delegacia de Crateús para prestar depoimento. Um boletim de ocorrência foi registrado em delegacia plantonista, e o caso será transferido para a Delegacia Municipal de Tamboril, que seguirá na investigação das circunstâncias do afogamento.

O velório da vítima é realizado na residência da família, no distrito de Açudinho, e o sepultamento está previsto para esta segunda-feira (8), no Cemitério São Miguel Arcanjo, em Tamboril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de segunda (29)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br Confira os jogos desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o São Paul...