SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Adeus! Santos é pedido por treinador e pode deixar o Flamengo para reforçar outro gigante do futebol brasileiro


História por Luiz Henrique Silva Pereira • 


Adeus! Santos é pedido por treinador e pode deixar o Flamengo para reforçar outro gigante do futebol brasileiro© Getty ImagesO goleiro Santos pode estar deixando o Flamengo

Aos 33 anos, o goleiro Santos pode estar vivendo suas últimas semanas como jogador do Flamengo. Contratado em 2022 para ‘substituir’ Diego Alves, o goleiro não vive um bom momento na equipe carioca.

Outrora considerado um dos melhores goleiros do futebol brasileiro, o veterano vem perdendo espaço no Mais Querido e neste momento, tornou-se reserva de Matheus Cunha.

Além disso, Santos não goza do prestigio da torcida flamenguista, que tem pegado bastante no seu pé em virtude de algumas falhas recentes.

Assim, na próxima janela de transferências, o goleiro pode acabar deixando o Flamengo, visto que interessa a outra grande equipe da Série A.

Santos pode deixar o Flamengo

De acordo com informação do portal Grêmio TimeLine, Santos foi indicado ao Grêmio por Renato Portaluppi e pode trocar o Rio de Janeiro por Porto Alegre.


A ideia é que Santos funcione como uma espécie de ‘plano B’ para o Imortal, que tem negociações com o uruguaio Sergio Rochet, do Nacional.

Assim, caso Rochet não chegue a um acordo com o Grêmio, a tendência é de que Santos se torne o novo ‘ficha 1’ do clube para a posição.

Pelo Flamengo, o goleiro acumula 63 partida e dois títulos conquistados, a Libertadores e a Copa do Brasil.

Antes do Mengão, Aderbar teve grande passagem pelo Athletico Paranaense, clube onde foi revelado e viveu o auge de sua carreira.

O goleiro também teve passagem pela Seleção Brasileira, conquistando as Olimpíadas de 2020, no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fogões a gás são um perigo para a saúde?

Gourmets e gastrônomos da Europa louvam as vantagens de cozinhar com gás. Mas estudo recente mostra que, além de contribuir para o efeito es...