SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Abel Ferreira surpreende, confirma saída do Palmeiras e revela destino: "tenho na mente"


História por Leandro Vieira • 



Abel Ferreira surpreende, confirma saída do Palmeiras e revela destino: "tenho na mente"© Getty ImagesTreinador segue em alta no futebol brasileiro

A grande passagem de Abel Ferreira pelo Palmeiras, ao que tudo indica, já tem data para acabar. O treinador, desde que chegou ao futebol brasileiro, se consolidou como um dos principais treinadores do país.

Com isso, o português, claro, constantemente, entra na mira de diversos outros clubes. Desde que chegou ao Verdão, Abel já foi listado em clubes como PSG, Chelsea, Benfica e, mais recentemente, equipes da Arábia Saudita.

Porém, Abel sempre deixou claro sua vontade de cumprir seu contrato com o Palmeiras, que vai até o fim de 2024.

Abel Ferreira indicaque deve deixar o Palmeiras em 2024

Ontem, inclusive, o treinador voltou a falar sobre o assunto mas, desta vez, deu mais detalhes sobre seu futuro, surpreendendo não só os torcedores do clube paulista, mas também de rivais.




Vídeo relacionado: SERÁ? "Gente, SEGUNDO INFORMAÇÕES, o Abel Ferreira..." OLHA o que FOI PUBLICADO sobre o Palmeiras! (Dailymotion)




Isso porque, conforme repercutido pelo Esportes na Band, Abel Ferreira afirmou que pretende cumprir seu atual vínculo com o Verdão e, após isso, pretende descansar:




“Quero cumprir meu contrato e depois descansar. É o que tenho na mente, não quer pensar, tenho muito jogo pela frente, ainda falta um ano e meio”

Abel Ferreira, então, deve comandar o Palmeiras por mais um ano e meio. Apesar da clara intenção da diretoria do Verdão em renovar este vínculo, a tendência é de que o português encerre esta grande passagem em dezembro de 2024.

Abel está com 44 anos e, além dos estaduais, soma 6 títulos conquistados pelo Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fogões a gás são um perigo para a saúde?

Gourmets e gastrônomos da Europa louvam as vantagens de cozinhar com gás. Mas estudo recente mostra que, além de contribuir para o efeito es...