SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 3 de março de 2020

Vereador Anderson Costa deixa Secretaria de obras e Urbanismo

 Colaboração: kariririoeste

02.03.20
Hoje completam três anos e dois meses que Deus me concedeu a missão de gerenciar a Secretaria de Obras de Campos Sales e com o coração apertado eu me despeço desta casa que me acolheu. A tarefa que venho desempenhando sempre foi feita com todas minhas forças e meu empenho, me entreguei a este trabalho com todo amor e carinho que um homem pode dedicar a sua paixão. Trabalhar pelo bem da população Camposalense foi e é o combustível que me fez levantar pela manhã durante todos estes dias, buscando oferecer ao povo da minha terra tudo que estes merecem. Peço desculpas pelos meus erros, porém, afirmo com a consciência tranquila que até estes foram cometidos tentando acertar. Fiz bons amigos na Secretaria de Obras, homens e mulheres dignos de todos aplausos e sem os quais nada teria sido realizado. Agradecer ao Secretário José Carlos pelo apoio que sempre me concedeu. Muita gratidão ao Prefeito Moesio Loiola por ter acreditado no meu potencial e ter me dado esta oportunidade. Aos meus conterrâneos e amigos eu deixo a mensagem que volto a Câmara dos Vereadores e sempre estarei a disposição daqueles que me procurarem pois sei que a missão que Deus me confiou na terra foi trabalhar pela minha cidade e meu povo.
Palavras do Ex Secretário de Obras e atual vereador Anderson Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 em cada 3 crianças acima do peso: o que está por trás da explosão do excesso de peso e obesidade infantil no Brasil

Estudo recém-publicado revela que excesso de peso se tornou um problema ainda mais grave entre meninos e meninas de 5 a 10 anos nos últimos ...