SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 16 de fevereiro de 2020

WALDIR SILVESTRE, 20 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS AO LEGISLATIVO DE ARARIPE







Dia 02 de agosto de 2020, um dos funcionários mais efetivos da história da Câmara de Vereadores de Araripe, completa duas décadas ininterruptas de serviços prestados naquela casa.

Waldir Silvestre completo 20 anos de trabalho, sendo 24 anos com cargo efetivo, pelo concurso de 1997.
Ao longo dessas duas décadas, Waldir vem desempenhando seletas funções como: Secretário Executivo, Setor Administrativo do Legislativo, Chefe do Setor de Patrimônio, Setor de Pessoal, Setor de Tesouraria, Setor de Técnicas Legislativas, confecção de ofícios, indicação, projetos de leis, projetos de decreto legislativo.
Responsável por toda parte burocrática da Câmara, Waldir Silvestre, atravessou várias administrações, sempre desempenhando seu papel como servidor daquela Casa Legislativa e ainda cuida também da alimentação do site da Câmara: www.cmararipe.ce.gov.br.

respeitado e querido por todos os edis que fazem a atual legislatura e por todos aqueles que já passaram pela Casa do povo de Araripe, Waldir Silvestre já faz parte da história contemporânea do legislativo local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...