SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ITAMÊ JÚNIOR, FILHO DE ITAMÊ SILVA, COMERCIANTE DE CAMPOS SALES, FAZ SUCESSO NA TELINHA GLOBAL




Filho de pai campossalense e de mãe paraibana, nascido em Sumé, cidade do agreste da Paraíba, ator global e modelo, além de DJ, Itamê Júnior, é um dos novos destaques do elenco de atores da nova geração do Sistema Globo de Comunicação.

Filho do ex-funcionário do Bradesco, agencia de Campos Sales e atual comerciante no ramo de produtos veterinários, Itamê Silva, figura bastante conhecido em Campos Sales-Ce.

Considerado como filho de Campos Sales, por ter vindo ainda criança para o município, Itamê Junior tem o carinho e respeito da sociedade local.

Atualmente atuando na novela das Sete da Rede Globo de Televisão: Salve-se Quem Puder, é acompanhado pelos jovens de sua geração e amigos que deixou em Campos Sales.

Marcando sua trajetória de sucesso na telinha, foi convidado para participar do Desfile das Campeãs do Carnaval Carioca 2020, pela agremiação campeã, Unidos do Viradouro.

Itamê Júnior desfila no carro Peixe Dourado, da Escola de Samba campeã 2020 do carnaval do Rio de Janeiro, a partir das 4 horas da manhã do domingo, 1º de março.

Como curiosidade para os amantes das novelas globais, Itamê Júnior, no papel de "Paulo",nos próximos capítulos irá contracenar com feras da TV brasileira, como Beth Faria e Ary Fontoura.

Por Carlos Alberto Albuquerque - radialista






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...