SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

PREFEITA DE PIO IX FALA AOS VEREADORES EM SESSÃO QUE MARCA INÍCIO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2020 EM PIO IX

Prefeita Regina Coeli de Pio IX participa de sessão da Câmara Municipal e fala aos edis, sobre a importância da parceria entre os poderes, na luta por melhores dias para a população de Pio IX.

Para a prefeita, 2020 vem com inúmeros desafios que precisam ser encarados de frente para que os resultados sejam obtidos em beneficio da maioria da população local.

Este ano é especial pra a sua administração pois encerra um ciclo de 8 anos  dela como administrados dos destinos do município e a eleição de um novo nome para assumir a cadeira mais importante de Pio IX, merece uma atenção profunda dos eleitores , para que o crescimento possa ser continuado.

Regina Coeli deve anunciar brevemente de forma oficial, o nome que deverá apoiar para substituí-la como prefeita, para que o grupo político ao qual pertence, possa continuar o projeto iniciado lá atrás com o seu irmão, Mesquita que comandou os destinos do município, assim como ela, por 8 anos seguidos.

É de conhecimento público local que um dos nomes que pode ser efetivado na convenção do partido, pode ser do jovem vereador, Fanuel Adauto, sobrinha da prefeita e filho de um dos mais importantes vereadores da história de Pio IX, o conhecido "NEGO JÚNIOR".

Fanual Adauto, advogado de carreira, parece seguir os passos políticos do pai e, com certeza recebe o carinho e respeito de sua tia, Regina Coeli, para anunciá-lo como seu sucessor. Os próximos meses dirão.

Por Carlos Alberto Albuquerque - radialista





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...