SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Motociclista morre em Salitre (CE) ao caiu do seu veículo numa estrada vicinal do Sítio Alecrim




Vítima vinha de uma “Vaquejada” no Parque Floresta no Sítio Alecrim, em Salitre com destino a casa onde morava em Campos Sales quando ocorreu o acidente.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h00min deste domingo (22), na zona rural do Salitre, na região do cariri oeste. O pedreiro Pedro Valdeci de Souza, de 52 anos, o “Seu Pedro pedreiro” que residia na Rua José Antônio de Sousa, Bairro Guarani, em Campos Sales (CE) foi a óbito após sofrer uma queda de motocicleta.

A polícia apurou que vítima vinha de um evento festivo “Vaquejada” que acontecia no Parque Floresta no Sítio Alecrim com destino casa onde morava, por uma estrada vicinal dirigindo uma moto Honda/POP 100 de cor preta, ano/modelo 2013/2014, placa OSF-5166, inscrição de Campos Sales-CE, quando ao chegar nas imediações da localidade denominada de Tocão, distante cerca de 04 km do centro de Campos Sales, perdeu o controle do veiculo, se desequilibrou e caiu vindo a bater a cabeça em uma pedra. Uma equipe do SAMU ainda foi solicitada para socorrer o acidentado, mas os profissionais ao examinaram “Seu Pedro pedreiro” atestaram, a morte dele.





A polícia militar fez o isolamento da área do acidente, e após a confirmado do óbito acionou o Núcleo de Ciências Forense que deslocou uma equipe no rabecão para recolher o corpo da vítima para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

A moto envolvida no ocorrido foi recolhida pela PM ao pátio interno do Quartel da 4ª Cia de Campos Sales para nesta segunda-feira, dia 23 ser encaminhada através de ofício a Delegacia Municipal de Polícia Civil de campos-salense para tomadas das medidas que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...