SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 22 de setembro de 2019

4ª Cia do 2º BPM de Campos Sales comemora 40 anos com festa de confraternização!

Neste sábado, 21 de setembro, policiais, seus familiares e convidados, participaram da festa de 40 anos da 4ª Cia do 2º BPM de Campos Sales, na Arena Multi Eventos.

Durante todo o dia, a confraternização reuniu atuais e antigos militares, que fizeram e fazem a história desta Companhia de Policia, sediada em Campos Sales e que serve também aos municípios de Salitre, Araripe, Potengi e Antonina do Norte.

Pela manha houve torneio de futebol socyte com a presença de equipes de outras companhias, sendo que na final o tima da 4ª Cia do 2º BPM, sagrou-se campeão, ao derrotar por 2 x 1 o time formado por militares que trabalham no presídio de Juazeiro do Norte.

Ainda durante a comemoração, valores musicais de Campos Sales, alegraram o evento. Artistas musicais como: Dudu Moral e Leonardo do Acordeon.

A comemoração do aniversário da 4ª Cia do 2º BPM, já é uma festa que faz parte do calendário de eventos importantes da cidade.

Dentre os convidados, vale salientar a presença do ex-delegado de Polícia
 Civil e hoje, vereador e advogado, José Solano Feitosa.

Por Carlos Alberto Albuquerque - radialista.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...