SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 5 de abril de 2011


ISABELA COSTA


"Dia 18/05 Izabella Costa, no Villa Coutry, em São Paulo, ao lado de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e muito mais, na gravação do DVD de comemoração dos 30 anos de carreira do compositor Joel Marques!!!!"


Foi confirmada a participação de Izabella Costa, sobrinha do radialista, danúbio José, na gravação do DVD de comemoração dos 30 anos de carreira de Joel Marques, dia 18 de Maio, no Villa Country, em São Paulo, com as participações de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Roberta Miranda e demais atrações. O Villa Coutry é uma das maiores Casas de Show Sertaneja do Brasil, comportando até 15 mi pessoas, e com essas atrações é garantia de casa lotada!
Joel Marques é um dos compositores de maior sucesso do Brasil, nem todos conhecem seu nome ou seu rosto, mas tooodos cantam seus sucessos gravados nas vozes de Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó e outros artistas de renome nacional!
Joel Marques é compositor de sucessos como "...No dia em que saí de casa minha mãe me disse filho vem cá, Passou a mão em meus cabelos, olhou em meus olhos começou falar..."; "..Páre, até quando vc quer mandar e mudar minha vida..."; gravadas por Zezé di Camargo e Luciano; "...Não aprendi dizer adeus, nem sei se vou me acostumar, olhando assim nos olhos seus, sei que vai icar nos meus, a marca desse olhar..." na voz de Leonardo; "...Se acaso isso acontecer, não fique de bobeira e venha me encontrar, se rolar o clima e tudo o que pintar, pode ser pra valer..." sucesso nas vozes de Chitãozinho e Xororó, e muuuito mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna leva 1,6 milhão a Copacabana

Foto: O Globo O megashow de Madonna levou 1,6 milhão de pessoas a Copacabana na noite deste sábado (4), segundo a Riotur. O número superou a...