SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Credenciamento de comunicadores para cobertura da Mostra Cariri de Culturas se encerra nesta quarta, 24


Blog do Amaury Alencar


Foto : portal Cg Mais






O credenciamento para cobertura da 24° edição da Mostra Cariri de Culturas acontece até esta quarta-feira, 24. Para se credenciar, basta acessar o site www.mostracariri.com.br e clicar na seção sala de imprensa, onde deve ser preenchido o formulário com dados, veículo de comunicação e contato. Com este cadastro os comunicadores terão acesso à realização de entrevistas, registro das atrações culturais e participação em coletivas de imprensa.



A entrega dos press-kits com os crachás de credenciamento para os jornalistas e comunicadores será realizada na unidade do Sesc de Juazeiro do Norte, dia 26/08 no período de 9h às 14 horas. O convite do Sesc Ceará é específico para cobertura espontânea da Mostra, uma das maiores iniciativas culturais do Brasil, que irá reunir 190 grupos/artistas. O credenciamento disponível não representa parceria paga com o Sesc-CE ou custeio de despesas.



Todos os veículos de comunicação são convidados para conhecer e divulgar a Mostra Cariri de Culturas, seja rádio, TV, impresso, online ou mídias sociais. A programação contempla 28 municípios da região do Cariri e também Iguatu, no Centro-Sul do Estado.




Em cada cidade, os comunicadores podem anunciar os espetáculos teatrais, shows, palestras que acontecerão durante os cinco dias de evento, para que o público do Cariri possa aproveitar todo o circuito cultural, como também podem enviar suas equipes para cobertura no local das apresentações.




24ª Mostra Cariri de Culturas

De 26 a 30 de agosto de 2022

Programação completa: Site www.mostracariri.com.br

*Programação sujeita a alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo aproveita votação ‘a toque de caixa’ de ajuda ao RS e tenta criar 160 funções no STF

Projeto original não tinha relação com a tragédia no Rio Grande do Sul e aguardava despacho no Planalto desde 19 de abril; somente nesta sem...