SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 30 de março de 2022

MOÉSIO Loiola, ex-deputado e ex-prefeito de Campos Sales, se filia ao Progressistas, partido da base do governador Camilo Santana

"Na tarde de hoje, tomei uma decisão importante me filiar no PP (Partido Progressista), com o apoio e orientação de amigos e líderes políticos. Continuarei fazendo o que sempre me moveu: trabalhar com paixão pelo meu Ceará e minha gente. Com ajuda de Deus e do povo vou à luta, firme e confiante no caminho que escolhi pra minha vida", disse Moésio Loiola.
O ex-deputado e ex-prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, foi levado para o Progressistas pelo amigo irmão Zezinho Albuquerque, atual secretário das Cidades do Ceará. O filho de Zezinho Albuquerque, o deputafo federal AJ Albuquerque é o presidente do Progressistas no estádio do Ceará, partido que continua na base do governador Camilo Santana, embora a nível nacional esteja no Centrão.
Portal Novos Tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fogões a gás são um perigo para a saúde?

Gourmets e gastrônomos da Europa louvam as vantagens de cozinhar com gás. Mas estudo recente mostra que, além de contribuir para o efeito es...