SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Prefeitura de Campos Sales realiza Capacitação sobre sintomas do Câncer infantil


Blog do Amaury Alencar








A Prefeitura Municipal de Campos Sales, através do Prefeito Municipal João Luiz Lima Santos, Vice-Prefeito Coronel Herman, da Secretária de Políticas para a Saúde, Regislane Rocha, em ação intermediada pela primeira-dama, Dra. Valônia Linard Mendes, neuropediatra, realizará I CAPACITAÇÃO: SINTOMAS DO CÂNCER INFANTOJUVENIL.



A capacitação será ofertada em parceria com o Instituto de Apoio a Criança com Câncer – IACC, ministrada pelo Dr. Wagner Martins, oncologista pediátrico, nos dias 18/08/2021 e 25/08/2021, de forma virtual, tendo como público-alvo: médicos, enfermeiros e agentes comunitários de saúde da Atenção Primária a Saúde do município de Campos Sales.

O objetivo primordial é detectar sintomas e fazer o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Essa estratégia fortalecerá a rede de Atenção ao Câncer infantojuvenil, com a implantação de ações de diagnóstico precoce, criando um fluxo para encaminhamento de casos suspeitos ao Ambulatório Precoce do IACC.

Ao final da capacitação o município receberá uma placa de CIDADE AMIGA DA CURA DO CÂNCER INFANTIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de segunda (29)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br Confira os jogos desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o São Paul...