SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Ceará terá internet de graça em espaços públicos de todos os municípios






O Programa Ceará Conectado busca conceder pontos de acesso de internet gratuita em locais público de todos os munícipios do Estado. Anúncio foi feito pelo governador do Estado, Camilo Santana (PT), nesta terça-feira, 10 de agosto, por meio das redes sociais.

Medida representa a consolidação de um novo hub de desenvolvimento no Estado, com foco em conectividade e infraestrutura de dados.

De acordo com o gestor estadual, o Projeto de Lei (PL) que viabiliza medida será enviado para apreciação na Assembleia Legislativa do Estado ainda nesta semana. "Um dos maiores programas de conectividade do Ceará", conforme definiu Camilo.

Mais detalhes do funcionamento do programa, investimento necessário, bem como sobre o cronograma de implementação, serão divulgados a partir do envio do PL para avaliação dos deputados estaduais, assim, ainda não há um prazo para que os pontos de conexão gratuita sejam implementados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de segunda (29)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br Confira os jogos desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o São Paul...