SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 31 de agosto de 2021

I Colóquio Intersetorial Da Primeira Infância é realizado em Campos Sales




A Prefeitura Municipal de Campos Sales, através das Secretarias de Assistência Social e Trabalho, Políticas para a Saúde e Políticas para a Educação, realizaram no dia 27 de Agosto o I COLÓQUIO INTERSETORIAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA que teve como tema central "Desenvolver a criança para desenvolver a Sociedade ".



Na oportunidade foi discutido a importância do cuidado, afeto, estímulos, interação, brincadeiras, fortalecimento de vínculos, saúde e educação de qualidade para o desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos, voltando os olhares com compromisso e prioridade para esta causa.

O momento foi conduzindo por uma Médica, Psicólogas, Assistente Social, Nutricionista e Psicopedagoga, onde as profissionais responderam perguntas, tiraram dúvidas e discutiram a importância do mês da Primeira Infância com os presentes e internautas, cada qual dando seu ponto de vista e formando opinião no que diz respeito a sua área.

A campanha do mês da Primeira Infância é uma iniciativa do Ministério da Cidadania. No município, o projeto acontece por meio do Programa Criança Feliz, junto aos demais Programas Assistenciais e em parceria com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...