SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

CAMPOS SALES – ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA PENHA 2018





Daniel Laureano


Procissão e missa

Uma multidão de gente se fez presente no seminário para participar da procissão de Nossa Senhora da Penha 2018 no município de Campos Sales.
Os fiéis vinheram de Cavalo, bicicletas, motos e carros. Todos com mesmo intuito, que é de adorar a Santa protetora do município.

Em seguida uma linda missa celebrada pelo padre Salvador, ex estudante do seminário em Campos Sales e hoje padre no Estado da Parnaíba.

Após a Santa missa, a comunidade se reuniu no pátio da igreja para assistir o show de calouros com artistas da terra e se deliciar com as comidas vendidas nas barracas localizadas naquele local.

Quem também esteve presente foi a Secretaria de Saúde, a mesma estava com uma equipe de plantão realizando vários tipos de exames para toda a população.

Lembrado que a festa da padroeira tem o apoio da prefeitura municipal, da Secretaria de cultura e de vários comerciantes locais.

Fotos e vídeos oficiais:
Karirioeste.com.br

Todas as fotos em facebook.com/karirioeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...