SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PREFEITO DE SALITRE VISITA GABINETE DO DEPUTADO JOSÉ AIRTON EM BRASÍLIA





O deputado José Airton (PT-CE) recebeu a visita do prefeito de Salitre-CE, Rondilson Ribeiro, na manhã desta quarta-feira(11).

Em passagem pela capital federal, em virtude da assinatura do convênio do Programa “Águas para todos”, na terça-feira (10), com o qual o município foi contemplado com os benefícios para as comunidades rurais de Bulandeira dos Dias, Campestre, Bulandeira do Estevão e Margarida, Rondilson Ribeiro se encontrou com o deputado José Airton para apresentar algumas demandas de Salitre.

Na conversa, o prefeito pediu recursos para a implantação do Programa Mais Médicos, Mais Saúde, a viabilização da construção do estádio de futebol da cidade, a construção da praça do Tanque Novo e para a pavimentação de ruas e avenidas, para a qual foi liberado um valor de R$ 500 mil.

De acordo com José Airton, as solicitações serão analisadas para que seja verificado qual a melhor forma de atender as demandas e levar benefícios para o município também por meio de emendas individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...