SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Palmeiras Bar é Campeão Municípal 2013 pela 7ª vez


O Campeonato Municipal de Potengi contou com a presença das melhores equipes do campeonato municipal de 2013. Na final: Palmeiras Bar X Ibitiara.



O Campeonato é comemorativo todos os anos em homenagem ao município que completou neste dia 04 de setembro seu 56º aniversário.


O jogo foi transmitido pelas rádios Cidade Am 630 de Campos Sales e Zumbí Dos Palmares FM de Potengi.




Na disputa final os times Palmeiras Bar e Ibitiara se mostraram seguros no andamento do primeiro tempo do jogo, as duas equipes chegaram pouco ao gol e o jogo foi bastante truncado, e não saiu do 0 a 0.




Na segunda etapa foi sofrido a tarde de sol para as duas equipes finalistas ao título municipal 2013 na Vila Padre Cicero, com um futebol expressivo o Palmeiras Bar garantiu quase no final do jogo o gol da vitória com Faberlânio para a alegria e encerramento do segundo tempo.



A Título de Conhecimento:




O Palmeiras Bar foi fundado em agosto de 2001 com mais esta vitória soma agora 7 campeonatos municipais, 2 vezes campeão da copa São José, 2 Copa Patativa do Assaré, 2 vezes campeão do regional de Aratama, 1 vez campeão regional em Nova Olinda, 2 Copa Brejinho, 3º lugar no regional Carirí Oeste de Araripe, além de ter disputado vários torneios na região.
Por: Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...