SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 15 de maio de 2021

web rádio NOVA ROMA de Campos Sales, há um ano e quatro meses no ar, 24 horas por dia.

 No ar há um ano e quatro meses, a primeira web rádio de Campos Sales, NOVA ROMA, segue com sua programação, 24 horas por dia, com muita música de qualidade, programação local às sete da manhã sob a presentação do radialista, Carlos Alberto, no programa: Cafe com Notícia, de 7 às 8 da manhã de segunda a sexta. Além disso, de 6 às 7 da manhã, de segunda a sexta, programa: Plantão PLUS de Notícias; de 17 às 19 horas, programa: Assunção Jogando Bola, em cadeia com a rádio Assunção AM de Fortaleza; de 19 às 23 horas, programa: Parece que Foi Ontem, na apresentação de Moésio Loiola, de segunda a sábado.

Ainda em parceria com a rádio Assunção AM de Fortaleza, a web rádio NOVA ROMA de Campos Sales, também transmite jogos do Campeonato Cearense e jogos de outras competições onde participam os times do futebol cearense.

Afora isso, durante a programação musical extensa, são veiculadas notícias em geral, a cada bloco musical.

Web rádio NOVA ROMA de Campos Sales, hoje instalada no primeiro andar da Oficina e loja de material de peças, dragão Moto Peças, breve estará em novo endereço, no bairro Alto Alegre.

A web rádio NOVA ROMA de Campos Sales, pode ser acessada através do seu próprio aplicativo, que é baixado gratuitamente no play store de qualquer celular, também através do aplicativo  RADIOSNET e ainda através do blog: www.conexãoregional.blogspot.com.

 Web Rádio NOVA ROMA de Campos Sales, a rádio da Nova Geração, pela INTERNET.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...