SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 27 de maio de 2021

II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, que trata como Tema Central "Garantias e Avanços de Direitos das Mulheres

 Com os cumprimentos de sororidade, a Prefeitura Municipal de Campos Sales e a Secretaria de Assistência Social e Trabalho através do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CMDM, vem a público convidar a população campossalense para participar da II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, que trata como Tema Central "Garantias e Avanços de Direitos das Mulheres: Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia" que acontecerá no dia 02/06 do decorrente ano.



Nesse isolamento social tão necessário, vimos que boa parte das mulheres foram vítimas de violência doméstica, feminicídio, desemprego, suprimidas das necessidades básicas de vida,  seja econômica, social, afetiva e outras. Índices alarmantes de sofrimento causados as mulheres.


Mais do que nunca devemos discutir que políticas públicas, precisamos desenvolver para as mulheres, e usaremos este espaço de debate para conferir e planejar o que podemos fazer, realizando uma ação democrática de construção social e participação política.


Ficha de credenciamento disponível no link: https://forms.gle/GKFqQPuZDy4XCUSc8


Transmissão  da Conferência pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCYXPreTWWzprXk4gq5Uv0ww

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...