SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 1 de julho de 2020

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE CAMPOS SALES

KARIRI OESTE

O Prefeito Municipal de Campos Sales, Moésio Loiola de Melo, em reunião virtual, no dia 29 de maio de 2020, apresentou ao Senhor Goverandor do Estado, Camilo Santana, as dificuldades próprias do municipio quanto às políticas para a Saúde, particularmente quanto à distância de outros municipios pólos, e solicitou do mesmo pelo menos um “LEITO DE ESTABILIZAÇÃO para funcionar no Hospital Municipal pedido oficializado através da Secretaria de Politicas para a Saúde de Campos Sales, pelo Oficio N’ 127/2020, datado de 30 de junho, remetido à Superintendência da Região de Saúde do Cariri, solicitando também o treinamento de equipe para efetivo uso dos aparelhos desta Sala de Regulação.
Ontem, 30 de junho de 2020, o Governador Camilo, pelo uso de mídias anunciou o atendimento à demanda proposta pelo Prefeito Moésio e Campos Sales receberá a equipação de um Leito para estabilização de pacientes graves e uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Políticas para a Saúde já estão em fase de capacitação junto à Ecola de Saúde Públlica do Estado do Ceará.
O atendimento da solicitação do Prefeito é uma significativa conquista para o Municipio de Campos Sales e sem dúvias mais uma estratégia que possibilitará condições de oferta de Saúde aos pacientes, classificados como mais graves, enquanto aguardam transfêrencia no sistema de regulação.
Gratidão ao Senhor Goverandor, Camilo Sobreira de Santana, Obrigado ao Prefeito Moésio Loiola e a todos os Profissionais protagonistas desta melhoria junto ao Hospital Municipal.
É a Prefeitura Municipal de Campos Sales, através da Secretaria de Políticas para a Saúde de Campos Sales, trabalhando pra ficar ainda melhor.
Atenciosamente,
Campos Sales, 01 de julho de 2020
Regislane Maria Pereira Rocha
Secretária Municipal de Politicas para Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...