SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Prefeito Giovanni Guedes lança Programa Gestão Participativa

A Administração, Araripe Governo de Todos, iniciou neste domingo, dia 10 de abril, o programa: Gestão Participativa, onde além de os secretários municipais, presentes, fazerem uma prestação de contas junto à representantes da comunidade, ao lado do prefeito, Giovanni Guedes, sempre é direcionado à comunidade visitada, uma ação da administração municipal. Em pajeú, com a participação efetiva do povo, e através da participação de associações comunitárias e sindicato rural, o prefeito assinou o projeto, Caminho Feliz, onde inicialmente, dez unidades habitacionais serão construídas em regime de mutirão,  pelos próprios beneficiários. No programa, Gestão Participativa, há também a apresentação e discussão dos pleitos de cada comunidade. Os próximos distritos a serem visitados serão: Riacho grande, dia 24 de abril; Alagoinha, dia 8 de maio; Brejinho, dia 25 de maio e no dia 12 de junho, haverá um grande encontro na sede do município, com a presença de representantes das comunidades e da sede, para avaliação, discussão e deliberação, por parte da prefeitura, dos pleitos colocados pelos moradores em geral.
Na abertura do programa Gestão participativa, no Pajeú, estiveram presentes, prefeito Giovanni Guedes, vice Sales,todos os secretários municipais, além dos  vereadores que fazem a base do atual governo municipal, na Câmara:  Cição do Pajeú e Professor Hildo Pereira, que representam o Pajeú, além dos seus pares: Chico Moises, Roberto Guedes, Erisberto e Bosco. Zé Gordinho, por motivo de força maior, não pôde estar presente. Evento se deu na escola local, nas dependências da quadra poliesportiva, com uma participação importante de moradores locais. Prefeito, Giovanni Guedes, se disse satisfeito com a realização do encontro que permite a ele e a seus colaboradores, fazer uma prestação de contas, periódica, das ações de governo.
Vale salientar que que, Vandir, coordena o programa, trabalhando no sentido de arregimentar sempre a participação da sociedade local.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba como as empresas que já encomendaram carros voadores da Embraer pretendem usá-los no Brasil

Segundo a Eve Air Mobility, empresa de mobilidade urbana responsável pelos eVTOLs da Embraer, o objetivo é iniciar a operação até o fim de 2...