SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 12 de abril de 2016

CONEXÃO INFORMA: ...fonte que confio, me passa informação de que Campos Sales, até julho, receberá mais uma emissora de rádio. Segundo esta fonte, será uma rádio FM educativa. Emissora deverá ser ligada ao grupo político do prefeito, Moesio Loiola. Com vies político ou não, os ouvintes de rádio do município receberá, segundo minha fonte, mais uma opção na rádiofusão local. ADENDO: que fique claro que eu não faço parte deste projeto. Como radialista que sou e amante da informação, apenas cumpro meu papel público de passar esta notícia aos amigos do grupo CONEXÃO REGIONAL. Tenho dito! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...