SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Padre Sebastião Bandeira assume Paróquia de Potengi e Paróco Cicero Caboclo deixa a cidade



 Padre Cícero Caboclo será transferido da cidade de Potengi. Dia 28 será a sua última missa celebrada na matriz na Paróquia de São José, o anuncio foi feito pelo próprio padre em última missa celebrada na terça-feira (17) de novembro.
Mudanças:
Segundo informações dia 1º de dezembro o novo Administrador Paroquial, o PadreSebastião Bandeira de Juazeiro do Norte será empossado.

O pároco Cícero Caboclo chegou no município de Potengi numa noite de quinta-feira. Primeira missa de recepção do religioso aconteceu em (19) de agosto de 2010, na ocasião substituiu a pedido do Bispo Diocesano, Dom Fernando, o Pe.Ronaldo Nascimento.
Com o seu jeito humilde e sorridente conheceu a população potengiense, aprendeu a conviver, a amar, e deixar ser amado, assumindo seu papel de desafio e tudo fez como Deus quis, com responsabilidade. 

Desde a chegada do Padre Cícero Caboclo à paroquia de São José de Potengi, desenvolveu  brilhante trabalho, participou de palestras, encontros, visitas, romarias, entre outras. Com certeza deixou um pouco de sua experiência. “Acredito que o seu maior desafio frente a igreja vai começar novamente, será tudo diferente:Conquistar as pessoas e ficar mais próximo delas, isto ele sabe fazer muito bem, ganhar a confiança e amizade de todos, Sucesso homem de fé! Deus esta contigo.

Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...