SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

COLUNA DO CARLOS... O QUE PENSO... Hoje eu serei direto e tentarei falar para o nosso prefeito, Figura querida e amada pelos campossalenses, prova maior foi a sua eleição...você me conhece, não é de hoje, em muitos momentos estivemos juntos no mesmo grupo político, eu apenas como funcionário de uma emissora..você sabe que nunca tive duas opiniões, e sempre que perguntou algo sobre Campos Sales, sempre fui direto, buscando ser correto com você, gostasse ou não do que lhe dissesse...o que vou te pedir, e o faço aqui num espaço público e de grande repercussão social, tem um motivo de ser...conversando aqui na net e pessoalmente com varias pessoas do povo, todos já sentem a falta da sua presença como prefeito, no dia-a-dia da cidade...um amigo comentava ontem comigo aqui na internet que a cidade tava uma “quebradeira”, ai perguntei quem tava quebrado? Foi ai que ele me disse que povo tava triste, sentindo a falta do prefeito, na prefeitura...veja bem, não há maldade alguma nos dizeres dessa pessoa, nem das demais que sentem a sua falta...acontece que Campos Sales é uma cidade pequena, ainda de costumes bem familiares e, acredite, a não presença do prefeito no dia-a-dia das pessoas, notadamente as mais necessitadas, passa um sentimento de filho abandonado pelo pai...algumas figuras mais próximas a você, neste momento podem questionar porque estou dizendo isso aqui, numa rede social?... porque não o procurei pessoalmente e sigilosamente?... porque não lhe fiz essas essas ponderações sem que ninguém soubesse?...se fizerem isso, de certa forma demonstram preocupação com você, não sei se por amizade ou outro interesse qualquer, mas explico porque o faço aqui no blog: Conexaoregional.blogspot.com e no face... porque simplesmente não estou falando de nenhum tema escuso, obscuro, ou que lhe falte com o respeito...você é um homem público, sério e digno na sua longa história como parlamentar, então acho que agindo assim, diferentemente dos que buscam o fofoquismo das esquinas e o puxassaquismo dos interesseiros, eu que não sou seu funcionário, mas o conheço e respeito, e sou público também, porque mesmo estando afastado do rádio, sou um profissional que ao longo da minha carreira, em grande parte estive aqui trabalhando e defendendo os valores daqueles a quem servi, com seriedade e dignidade, não acho correto que seja pré-julgado pelas esquinas da maldade alheia, sem que você possa ser alertado e a partir daí, se desejar, explicar a seu povo, que acreditou em seu compromisso, o que está acontecendo... o motivo da sua não presença no dia-a-dia da administração, influí ate no comportamento, alegre ou triste, das pessoas, como bem expressou o meu amigo ontem ao dizer que Campos Sales estava uma “quebradeira”, não no sentido de vandalismo ou coisa parecida, mas da sua falta enquanto prefeito do município...bem, era isso que tinha que colocar para me sentir bem comigo mesmo e com você também...não estamos tratando aqui de nenhum crime ou qualquer coisa que se assemelhe, estamos tratando de um certo clamor de pessoas que o respeitam e admiram, para que sua história de grandiosidade política possa ser continuada nesta cidade e ao final terminada, como começou a anos atrás quando você aceitou o desafio de ser o representante desta comunidade na capital do Estado como deputado e o fez com altivez e compromisso...é o que penso...amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como o 20 de abril virou o dia da maconha nos EUA

Diferentemente do Brasil, onde a proposta de uma PEC foi aprovada no Senado para tornar a posse de drogas um crime independente da quantidad...