SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 5 de junho de 2012

Seis anos sem Rocivaldo Rocha Saudades eternas... Neste domingo, 03 de junho, completaram seis anos da morte de Rocivaldo Ribeiro Rocha. O promissor vereador e organizador de festas como diz na música a baixo, “foi embora cedo demais”. É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais... Quando eu lhe dizia: "Eu me apaixono todo dia E é sempre a pessoa errada." Você sorriu e disse: "Eu gosto de você também." Só que você foi embora Cedo demais... Eu continuo aqui Com meu trabalho e meus amigos E me lembro de você em dias assim Dia de chuva, dia de sol E o que sinto não sei dizer. Vai com os anjos, vai em paz! Era assim todo dia de tarde A descoberta da amizade Até a próxima vez... É tão estranho Os bons morrem antes Me lembro de você E de tanta gente que se foi Cedo demais... E cedo demais Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis Só não aprendi a perder E eu, que tive um começo feliz Do resto não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos Não é sempre, mas eu sei Que você está bem agora Só que este ano O verão acabou Cedo demais... Love In The Afternoon Legião Urbana Rocivaldo Ribeiro Rocha - 11/05/1976 - 03/06/2006 Homenagem: Rocílio Ribeiro e família! Fonte: http://rocilioribeiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...