SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PT de Salitre tem encontro esmagador. Por: Ferreira Jr. Neste sábado dia 16/06 o Partido dos Trabalhadores de Salitre-CE, realizou o seu encontro municipal para homologação das candidaturas dos seus candidatos a vereadores (a) e prefeito do município. Na oportunidade os filiados do PT realizaram votação para a homologação dos seus pré-candidatos. Os filiados em massa compareceram ao evento, como também os partidos aliados, o PSL foi representado pelo líder do prefeito na Câmara o vereador Carlos Costa, o PRB foi representado pelo o seu presidente Dr. Edmilson Miranda e o vereador Carlinhos da Bulandeira, o PP pelo eu presidente vereador Otoniel Oliveira, o PC do B pelo seu presidente Sr. Eliomar, o PSDC pela sua presidente Francinete Pereira, o PSB pelo seu presidente o vereador Ronaldo Pereira, o PR pelo ex-secretário Alexandre Franklin. O evento foi nomeado como o maior da historia recente do município, mais de duas mil pessoas lotaram o interior do Love Dance de Salitre para aplaudirem as autoridades presentes e os pré-candidatos que lá estavam. A massa petista na apresentação do pré-candidato majoritário vibraram com a sua indicação e por unanimidade aclamaram o mesmo como pré-candidato a prefeito pela legenda. Na oportunidade os representantes das legendas de apoio discursaram em tom de vitoria e como não poderia ser diferente, ratificaram os nomes lá expostos. Em um discurso emocionante o pré-candidato a prefeito Rondilson Alencar, falou das suas origens humilde e da sua família, assim disse o pré-candidato oficial do PT de Salitre: “Tenho a honra de ser hoje pré-candidato a prefeito da minha terra, representando a localidade de “Boa Sorte”, sou homem do campo de família humilde e que hoje encontro-me como pré-candidato a prefeito da minha terra, o meu pai Sr. Miguel esta aqui, “Venha aqui pai”, quero que todos saibam que jamais decepcionarei os filiados ao meu partido PT, nem tampouco o meu povo, serei o candidato de todo o povo salitrense”, disse o pré-candidato Rondilson. No seu discurso o prefeito Agenor Ribeiro aclamou o companheiro Rondilson e disse que o povo salitrense pode saber que o “Rondilson será melhor e bem melhor que ele mesmo”. politicacomferreirajr.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...