SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Ordem Demolay de Campos Sales Realiza Festa das Crianças!!
No dia 14 de outubro a Ordem Demolay de Campos Sales, Capítulo: Irmão Thiago Santiago Bezerra, realizou, na Escola Manoel Duarte de Sá Barreto, uma manha de recreação e e distribuição de brinquedos e bolo, em homenagem ao Dia da Criança. Atividade é realizada todos os anos pela Ordem Demolay de Campos Sales, que hoje conta com 30 integrantes, jovens na faixa etária de 12 a 21 anos e que seguem preceitos da Maçonaria, sendo, inclusive apadrinhada por maçons, que agem dentro da ordem, como conselheiros. Neste anao, eles contaram com a participação do Programa Pro-Jovem de Campos Sales, que realizaram atividades de recreação com as crianças da escola. A ordem de Campos Sales tem hoje, como Mestre Conselheiro, o jovem, Lucas Nogueira de Albuquerque, escolhido, através do voto direto, entre os membros do Capítulo.
A Ordem Demolay, em Campos Sales, sob a tutela da Loja Maçônica local, tem sido atuante na discussão de temas importantes entre a juvendute, sempre na realização de palestras nas escolas, das redes: Particular, Estadual e Municipal; além de encontros que reunem integrantes da ordem de outros municípios vizinhos, e ate de outros estados do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...