SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Audiência Pública dia 24 de outubro irá debater problemas da falda de água em Potengi

Potengi realiza, dia 24 de outubro, às 14hs, Audiência Pública no Fórum Dr. Luiz Rodrigues Neto. Obejtivo é discutir em debate, a falta de abastecimento de água no município onde alguns bairros e residências, ainda sofrem a falta de um sistema que atenda às necessidades dos moradores.

Iniciativa neste sentido, foi do advogado Jorge Luiz Guedes Granjeiro que depois de algumas reclamações e denuncias dos consumidores pretende sanar junto aos responsáveis da CAGECE, - Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará, esse problema crônico na cidade.
Segundo o advogado, há mais de 10 dias, a CAGECE vem executando seus serviços de forma ineficiente. Grande parcela do município, principalmente da Vila Saraiva , Vila Campos, alem de outras comunidades da zona urbana estão, praticamente sem fornecimento de água potável.
Moradores afirmam ficar até quinze dias sem o abastecimento. Segundo relatos da população, os representantes da empresa, informam que estavam aguardando a chegada de um novo motor para novamente abastecer de forma satisfatoria, população. O motor atual não consegue abastecer toda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...