SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 31 de março de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Três novas empresas aéreas estão a caminho do Cariri!!!

Demontier Tenório

Uma boa notícia para a aviação comercial na região do Cariri após uma série de contratempos em relação ao novo terminal de passageiros do aeroporto de Juazeiro do Norte. Três empresas aéreas estão propensas a entrar em operação oferecendo mais opções em torno do transporte aéreo regional. Uma delas, a Azul Linhas Aéreas, até já vende passagens e outra enviou seus técnicos esta semana para conhecerem de perto a realidade do Cariri e o seu aeroporto como foi o caso da TAM.

A terceira é a Trip que pretende operar no período noturno o que, a princípio, foi negado pela Infraero. Todavia, uma posição que pode ser revista. Essas empresas aéreas haviam sido contatadas pelo vice-prefeito de Juazeiro, José Roberto Celestino, e os entendimentos estão bem adiantados. É o que se pode dizer da Azul que, nesta quarta-feira, enviou o diretor de logística, Flávio Costa, e o gerente de infrasteutura, Wilson de Souza, ao Juazeiro.
FONTE:Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...