SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

PDT DE CAMPOS SALES CONTRATA RADIALISTAS, M.FILHO E CARLOS ALBERTO ALBUQUERQUE, PARA PRODUZIR E APRESENTAR, PROGRAMA POLÍTICO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020!

 O PDT de Campos Sales, através do seu expoente maior, prefeito, Moésio Loiola de Melo, contratou os serviços dos radialistas M. Filho e Carlos Alberto Albuquerque, que serão responsáveis pela produção e apresentação do programa eleitoral, que será veiculado de 9 de setembro a 12 de novembro, no rádio.

Como determina a Lei eleitoral, o programa de rádio neste ano de 2020, será direcionado à divulgação dos candidatos majoritários: Prefeito e Vice, sendo que os candidatos a vereador terão direito aos spots que serão veiculados durante a grade de programação das emissoras que ficarão responsáveis pela reprodução,seguindo determinação da Justiça Eleitoral.

Em Campos Sales, uma das três emissoras: Radio Cidade AM; Três Fronteiras AM e Comunitária, Campos FM, deverão ser convocadas pela Justiça Eleitoral, que irá definir, qual delas ficará responsável pela geração do programa eleitoral para prefeito e spots dos vereadores, entre 9 de setembro e 12 de novembro.

Como preconiza a Lei Eleitoral, o programa político de rádio, será veiculado em duas oportunidades por dia, sendo um horário pela manha e outro ao meio, de segunda a domingo.

por Carlos Alberto Albuquerque - radialista














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...