SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Moradores da Rua Almino Alencar de Potengi solicita construção de calçamento



 Moradores da Rua Almino Alencar com a Travessa Antônio Guedes da Silva estão solicitando ao Poder Executivo a construção de calçamento no centro da cidade de Potengi. 

A mesma já dispõe da construção de galeria de esgoto até a Rua Antônio Guedes da Silva ficando próximo da residencia e comércio do Senhor João Mota, zona urbana do município. 

EM QUESTÃO:

Qual será o vereador que vai se interessar em abraçar esta causa apresentando requerimento em sessão, a intenção é de proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossos munícipes.  O "Potengi Na Internet" vai ficar aguardando para divulgar a matéria de interesse do vereador que ajudar esses moradores nesta solicitação caso atendida.

O "Potengi Na Internet" esteve lá para verificar as reclamações dos moradores após as primeiras chuvas neste mês de novembro, realmente em alguns trechos a água não tem para onde sair e se transforma num grande lago o que piora a situação.


EM TEMPO:
Os moradores das localidades beneficiadas estão contentes com o compromisso do prefeito Samuel de Potengi em realizar pavimentação na sede da cidade o que melhorará a passagem de veículos nestas áreas o que antes só se via reclamação principalmente na época do inverno.  
Com estes serviços oferecidos pela prefeitura os potengienses ganham melhoria com novas ruas pavimentadas oferecendo qualidade de vida, conforto e segurança. 
Desde o inicio do mês de outubro esta em fase de conclusão o serviço de pavimentação a nas ruas que dão acesso a Vila Campos, Severino Paulino, Antonio Guedes da Silva e rua projetada próximo ao Bar do Aristeu. O serviço é realizado pelo Governo Municipal, estas e outras estão recebendo o serviço de urbanização e alargamento de vias.
      Ivanildo Souza/Repórter Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário