SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Desfile de 07 de Setembro reuniu milhares de pessoas
destaques/13843_1.jpg
Uma multidão calculada em mais de 4 mil pessoas, comemora o Dia da Independência assistindo ao desfile cívico-militar na Avenida Francisco Ademar de Andrade, no Centro de Campos Sales, na manhã desta quarta-feira (7).
Baquetas, surdos, tênis, e hino nacional na ponta da língua, tudo pronto para comemorar uma das datas cívicas mais importantes do calendário nacional, o dia da Independência do Brasil, 7 de setembro. Os estudantes das escolas de Campos Sales foram os grandes protagonistas desta festa, seja com as fanfarras ou no desfile de apresentação das unidades escolares.
A festa começou com o desfile das escolas municipais e estadual, finalizando com a revista da tropa militar e a hasteamento das bandeiras pelo Prefeito Paulo Ney Martins, a Secretaria de Educação Mara Lima e o Capitão Vítor, da Polícia Militar. Esporte, cultura e meio ambiente foram os temas mais destacados pelas escolas que usaram a criatividade para inovar os visuais dos temas esse ano. Veja as fotos em nossa galeria em instantes.
Também presentes, compareceram o Secretario de Governo Christian Martins, Secretaria de Saúde Jovana Crozara, Secretario de Obras Luzeilton, Secretário de Administração César Lima, Secretária de Cultura Magnólia e o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Acácio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...