SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

CNH Popular: a partir da próxima semana, Detran atende aprovados em mais 16 municípios





Na segunda-feira (21) da próxima semana, o Detran-CE inicia os atendimentos aos candidatos com inscrições aprovadas do programa CNH Popular 2023 em mais 16 municípios. São eles: Apuiarés, Ararendá, Assaré, Barro, Brejo Santo, Caridade, Chorozinho, Independência, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Monsenhor Tabosa, Nova Olinda, Nova Russas, Pentecoste e Umirim.


No total, isso representa mais de 1.500 candidatos que podem agendar o processo de formação para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para isso, o aprovado deve realizar o agendamento no site oficial do Detran (www.detran.ce.gov.br) para ser atendido inicialmente na autoescola, no dia e horário disponíveis.

Na data agendada, o candidato deve comparecer à autoescola, portando RG, CPF e comprovante de endereço.






Outros municípios

Outros 38 municípios do Ceará já estão com a execução do CNH Popular 2023 em andamento, com agendamentos e atendimentos disponíveis. São eles: Fortaleza, Caucaia, Horizonte, Maracanaú, Sobral, Juazeiro do Norte, Quixadá, Aquiraz, Crateús, Tauá, Iguatu, Cascavel, Eusébio, Maranguape, Crato, Camocim, Canindé, Russas, Aracati, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Guaraciaba do Norte, Icó, Viçosa do Ceará, Tianguá, Campos Sales, Morada Nova, Barbalha, Poranga, Farias Brito, São Luís do Curu, Trairi, Mombaça, Quixeramobim, Pacajus, Pindoretama, Senador Pompeu e Itaiçaba.

App

Os candidatos do programa podem acompanhar o andamento do processo de habilitação através do aplicativo Meu Detran, pelo celular, no link “Acompanhar processo CNH”. Será solicitado o reconhecimento facial do candidato, que será liberado logo após a coleta de foto e biometria pelo Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rombo nas contas públicas é desafio para prefeitos que assumem em 2025

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil Só em relação aos governos regionais, o rombo chega a R$ 435 milhões, em agosto de 2024 O setor públ...