
A Azul Linhas Aéreas informou, em nota publicada nesta semana, que irá suspender as operações em 14 cidades, sendo quatro delas somente no estado do Ceará. Diante disso, os voos com destino a Crateús, São Benedito, Sobral e Iguatu já foram suspensos desde o último dia 13.
Segundo a empresa, as mudanças implementadas ocorrem devido a uma série de fatores. Dentre eles, cita o aumento de custos operacionais causados pela crise global na cadeia de suprimentos, a alta do dólar, que ultrapassou R$ 6 no fim de 2024, e a disponibilidade de frota.
Nos municípios de Campos (RJ), Correia Pinto (SC), Jaguaruna (SC), Mossoró (RN), São Raimundo Nonato (PI), Parnaíba (PI), Rio Verde (GO), Barreirinha (MA) e Três Lagoas (MS), as operações se encerram em 10 de março. A cidade de Ponta Grossa, no Paraná, para de receber voos da Azul, pouco depois, no dia 31. Na mesma data, as cidades de Cabo Frio (RJ) e Caldas No- vas (GO) passarão a ter ope- ração sazonal nos meses de alta temporada.
“Como empresa competitiva (a Azul) reavalia constantemente as operações em suas bases, assim como as possibilidades e necessidades de mercado, como parte de um processo normal de ajuste de oferta à demanda”, informou a companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário