.jpg)
Fortes chuvas voltaram a banhar os municípios da Região dos Inhamuns, nas últimas 24h.
Segundo o boletim da Fuceme atualizado às 9h10 da manhã de hoje (28/02), a maior chuva na Região dos Inhamuns, ocorreu na cidade de Aiuaba, com registro de 90mm. Na Estação Ecológica do município a chuva foi de 80mm.
A Fundação Cearense de Meteologia também registrou chuvas no município de Tauá. Marrecas (62mm); Faz. Corisco-Marrecas (60mm); Santa Teresa (49mm); São João-Trici (36mm).
Na cidade de Arneiroz, a chuva foi de 41.1mm. Os municípios de Parambu e Quiterianópolis também registraram precipitações.
Informações de populares
O Departamento de Jornalismo da Rádio Difusora dos Inhamuns, recebeu informações de moradores de várias comunidades de Tauá e Região, que registraram precipitações na madrugada de hoje (28/02). O maior registro informado ocorreu na localidade de Jurema/Viração, na Sede Distrital, com uma medição de 85mm; Fazenda Maranhão-Marrecas (75mm); Maravilha-Trici (71mm); Serrote-Marrecas (58mm); Cachoeira do João Gonçalves, Olho D'água e Junco-Sede (55mm); Recanto das Aroeiras-Sede (50mm); Boa Vista (49mm), foram as maiores chuvas registradas, mas com informações que todos os distritos foram banhados.
Na cidade de Tauá, o pluviômetro da Rádio Difusora mediu 43mm.
Açude sangra no Distrito de Marrecas
O açude da localidade de Serrote, na propriedade do agropecuarista Anilton Caracas, no distrito de Marrecas, na zona rural de Tauá, começou a sangrar na manhã de hoje (28/02).
A chuva na localidade foi de 58mm.
Clique Aqui e veja o boletim da Funceme
Repórter Wilrismar Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário